1º dia- Gincana 7 de Setembro - Colégio Visão

1º dia- Gincana 7 de Setembro

Provas de patriotismo e auditório - turmas 7º ano e 8º ano ensino fundamental II

1º dia- Gincana 7 de Setembro

No dia 29 de agosto de 2017, as provas de patriotismo e auditório foram apresentadas pelas turmas do 7º ano e 8º ano do ensino fundamental II.

Os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II, apresentaram na prova de patriotismo, onde falaram a  fundação do Mato Grosso do Sul, realizada durante o Regime Militar no Brasil, foi sancionada em 1977 e buscou promover um melhor desenvolvimento regional.1º dia- Gincana 7 de Setembro

A turma do 8º ano do ensino fundamental II fez a apresentação do programa de auditório com o nome The Dia, no programa fizeram entrevistas com o cantor Gusttavo Lima que falou um pouco do estado de Minas Gerais, onde nasceu.