3º Dia - Gincana 7 de setembro - Colégio Visão

3º Dia - Gincana 7 de setembro

Provas de patriotismo e auditório - 9º Ano do ensino fundamental II e 8º Ano do ensino fundamental II

Terceiro dia da Gincana 7 de setembro do Colégio Visão

No dia 29/08/2016, foi apresentada as provas de patriotismo pela turma do 9º ano do ensino fundamental II e a de auditório pela turma do 8º ano do ensino fundamental II.

A apresentação do patriotismo foi referente ao dia da abolição da escravatura, a turma do 9º ano apresentou uma dança caracterizando esse dia.

3º Dia - Gincana 7 de setembro

A prova auditório foi apresentada pela turma do 8º ano do ensino fundamental II, destacaram o dia da televisão apresentando o programa do Ratinho.