5º dia da Gincana 7 de setembro - Colégio Visão

Provas de patriotismo e auditório 6º ano e 7º ano Ensino fundamental II

Quinto dia da Gincana 7 de setembro do Colégio Visão

No quinto dia da gincana tivemos as apresentações do patriotismo e da prova de auditório, hoje dia 31/08/2016 as turmas que apresentaram essas provas repectivamente foram o 6º ano e o 7º ano do ensino fundamental.

O 6º ano do Ensino Fundamental II com o tema mês de setembro apresentaram na prova de patriotismo o dia da independência, destacando o grito de Dom Pedro I às margens do rio Ipiranga.

5º dia da Gincana 7 de setembro

O 7º ano do Ensino Fundamental II com o tema mês de junho apresentaram na prova de auditório o programa Caipirão do Huck abordando o tema caipira, que o mês de junho sugere, pois nesse mês acontece diversas festas juninas pelo país.