AcampaDentro 2016 - Colégio Visão

AcampaDentro 2016 do Colégio Visão

AcampaDentro 2016

No dia 08 de outubro de 2016, foi realizado no Colégio Visão a "Noite do AcampaDentro Visão 2016", para os alunos de 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. Foram realizadas diversas atividades com os mesmos, que se divertiram muito nessa noite.

AcampaDentro 2016

A noite começou com uma aula de alongamento e aeróbica com a instrutora Paula, que agitou as crianças. Após esse aquecimento as salas foram liberadas para os alunos se divertirem, tivemos várias salas sendo elas: a sala da balada, quem sabe canta, sala de jogos, sala de maquiagem e máscaras faciais, além das salas também tivemos touro mecânico, pula pula e brincadeiras no pátio desenvolvidas pelos acadêmicos da Unopar.

ALOGAMENTO E AERÓBICA

BALADA

QUEM SABE CANTA

SALA DE JOGOS

TELECINE VISÃO

MAQUIAGEM E MÁSCARAS FACIAIS

TOURO MECÂNICO

PULA PULA

BRINCADEIRAS

AcampaDentro 2016

Na manhã do domingo, tivemos uma surpresa para as crianças, entregamos a cada participante um envelope repleto de cartinhas dos seus familiares, foi um momento muito emocionante, pois diversas crianças se emocionaram muito com as cartas.

AcampaDentro 2016

Após a leitura das cartas, servimos um delicioso café da manhã para eles, e entregamos uma singela lembrança do Colégio Visão para as crianças. Agradecemos aos pais e alunos por prestigiarem mais um evento do Colégio Visão! Obrigado.

CAFÉ DA MANHÃ

LEMBRANCINHAS