Colégio Visão - A educação levada a sério!

Dia do Trânsito -25/09/2017

A Educação Infantil do Colégio Visão realizou no dia do trânsito uma aula diferenciada com os alunos dos Infantis I Fase I e Fase II e o Infantil II para conscientização.

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Dia do Trânsito -25/09/2017

O Colégio Visão proporcionou na tarde do dia 25/09/2017, uma aula diferenciada com os alunos da Educação Infantil. Aula voltada para a educação no trânsito, pois nesse dia  se comemora o dia do Trânsito.

Dia do Trânsito -25/09/2017

Durante esse dia, os alunos da educação infantil participaram de circuitos envolvendo a conscientização das leis de trânsito. Foram momentos de muito aprendizado e diversão, conhecendo as placas de trânsito e sinalização.

Dia do Trânsito -25/09/2017

A professora do Infantil I Fase II elaborou um doce com bolacha waffer, leite condensado cozido e bolinhas de chocolate coloridas para que as crianças pudessem criar um semáforo. Primeiramente ela mostrou com ose fazia, e depois com ajuda as crianças fizeram cada um o seu.

Dia do Trânsito -25/09/2017

Deixe seu comentário aqui: