Gincana 7 de Setembro - Visita a Creche "Vereador José de Freitas" - 1º ANO do E.M. - Colégio Visão

Erro na Linha: #17 :: Undefined offset: 0
/home/storage/e/99/c2/colegiovisao/public_html/themes/wc_visao/artigo.php

Visita do 1º ano do Colégio Visão a Creche "Vereador José de Freitas" no dia 24 de Agosto de 2017.

Por Renan Henrique | dia | em Blog/ | 0 Comentários

Gincana 7 de Setembro - Visita a Creche

No dia 24 de agosto, nós, alunos do 1º ano do E.M. do Colégio Visão, fizemos uma visita solidária para alegrar a tarde das crianças da creche "Vereador José de Freitas". Localizada no bairro Bom Jesus.

Para deixar a tarde das crianças ainda mais divertida, fizemos apresentação de fantoches e um filminho da Turma da Mônica sobre o meio ambiente, com pipoca, bolo de chocolate e uma visita especial do "Zé Limpinho", ajudando na conscientização de uma cidade mais limpa. Acompanhe: