Gincana 7 de Setembro - Visita a Santa Bernadete de Colíder - 7º ANO - Colégio Visão

Gincana 7 de Setembro - Visita a Santa Bernadete de Colíder - 7º ANO

O 7º ANO do Ensino Fundamental II, visitou a Creche Santa Bernadete de Colíder no dia 24 de agosto de 2017, levando muitas brincadeiras, conscientizando sobre o meio ambiente.

Por Renan Henrique | dia | em Blog/Blog | 0 Comentários

Gincana 7 de Setembro - Visita a Santa Bernadete de Colíder - 7º ANO

Creche Santa Bernadete

Crianças carregam consigo uma grande energia para brincar e aprender. Conviver com uma criança, seja seu filho, sobrinho, quem quer que seja, é sempre uma diversão. Para nós, alunos do 7º Ano, a maior lição foi a alegria, aquela que chegamos na expectativa de transmitiramor  amor, alegria e a nós é que foi transmitida.Brincamos muito, comemos, falamos sobre a importância da reciclágem e do meio ambiente. Esperamos de coração, que eles tenham gostado tanto quanto nós.  Visitar um lugar como a creche, foi uma luz à nossas mentes e corações da qual todos deveriam receber, para podermos enxergar o quanto estão desvalorizadas e julgadas mal essas nossas pérolas preciosas. Ao Colégio Visão, em nome de toda equipe “7º ANO” e de nossa querida professora Vanessa, muito obrigado por esta incrível oportunidade e inesquecível momento.Espero que vocês tenham aprendido sobre a importância da reciclagem e sobre como é importante o meio ambiente.