Atividades - Colégio Visão

Projeto Gincana 7 de setembro

Objetivo Geral: Desenvolver o civismo por meio do resgate histórico durante a Semana da Independência.
Projeto Prática de Redação para o Ensino Fundamental II

Objetivo Geral: Aprimorar o hábito da escrita nos alunos do Ensino Fundamental II despertando-lhes o desenvolvimento das produções textuais, posteriormente chamada Redação.
Projeto Copa Rui Kenzo de Jogos Virtuais

Objetivo Geral: Proporcionar o entretenimento de alunos devidamente matriculados em qualquer turma do colégio visão.
Projeto de Olho no Futuro

Objetivo Geral: Contribuir com os alunos do 1º, 2º ano e do 3° ano do Ensino Médio para auxiliar em uma melhor escolha da carreira profissional.
Projeto Iniciação à Pesquisa Científica

Objetivo Geral: Desenvolver a pesquisa escolar apropriando-se dos critérios exigidos pela pesquisa científica.
Projeto Padrinho e Madrinha

Objetivo Geral: Acolher o novo aluno e inseri-lo no ambiente escolar promovendo novas amizades.
Projeto Feira do Livro

Objetivo Geral: Popularizar o livro tornando-o um instrumento de acesso às informações e ao conhecimento, incentivando a leitura em todas as suas possibilidades por meio de obras literárias.
Projeto Festa Country

Objetivo Geral: Possibilitar ao aluno a expressão artística por meio da dança, enfatizando variadas culturas.
Projeto Datas Comemorativas

Objetivo Geral: Contemplar as principais datas comemorativas para que os alunos deem a real importância a esse conhecimento.
Projeto Rádio Escola

Objetivo Geral: Promover a socialização entre os alunos, por meio da comunicação como linguagem mais acessível em todos os aspectos inerentes ao mundo globalizado.
Projeto Aluno Guia

Objetivo Geral: Aprimorar os hábitos dos alunos despertando-lhes a responsabilidade pela preservação do espaço físico e ambiental do Colégio Visão.