Colégio Visão - A educação levada a sério!

1º Dia da Gincana 7 de setembro 2016

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

Provas de patriotismo e auditório. 2º Ano do Ensino Médio - 1º Ano do Ensino Médio

Dia do Estudante

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Artigos | 0 Comentários

"Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo (Cora Coralina)."

Apresentamos a você o nosso Novo Site

Por Marcelo V. Silva | dia | em Blog/Artigos | 0 Comentários

Dia 25-08-2016 o Colégio Visão de Colider inaugura o seu novo site. Confira aqui as novidades que preparadas especialmente para você!

Dica de Estudo - Como organizar o espaço para os estudos.

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Artigos | 0 Comentários

Ter um ambiente específico no qual o Aluno possa se dedicar é de suma importância. O local precisa ser confortável e gerar no estudante mais concentração e produtividade. Para ajudar nesse assunto, separamos algumas dicas para você montar o seu espaço. Confira!

Dicas de Estudo - Como aprender a estudar

Por Marcelo V. Silva | dia | em Blog/Artigos | 0 Comentários

Saber estudar é fundamental para o percurso acadêmico de todas as crianças e deve ser ensinado desde cedo. Em casa, os pais podem desempenhar um papel importante. Aqui ficam alguns conselhos úteis para pôr em prática no início deste ano escolar.

Dia dos Pais - Colégio Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

O dia dos pais do Colégio Visão aconteceu na Sede Social da Acic, onde tivemos uma tarde divertida, com diversas brincadeiras entre pais e filhos. Agradecemos aos pais que disponibilizaram seu tempo para prestigiar o nosso evento.

Dia dos Pais - Berçário Visão

Por Kelma Flores Marques Leite | dia | em Blog/Eventos | 0 Comentários

No dia 12 de agosto de 2016, no Berçário Visão foi realizado um dia especial para comemoração do dia dos pais. Agradecemos a todos os pais que puderam participar.