6º dia - Gincana 7 de setembro - Colégio Visão

6º dia - Gincana 7 de setembro

Provas de patriotismo e auditório - turmas 8º ano e 9º ano ensino fundamental II

6º dia - Gincana 7 de setembro

No dia 01 de setembro de 2016, as provas de patriotismo e auditório foram apresentadas pelas turmas do 8º ano e 9º ano do ensino fundamental II.

Os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II, apresentaram na prova de patriotismo o dia mundial dos povos indígenas, com uma dança.

6º dia - Gincana 7 de setembro

A turma do 9º ano do ensino fundamental II fez a apresentação do programa de auditório com o nome Baixas Horas - Especial dia das mães, no programa fizeram entrevistas com algumas mães, e diversas homenagens para com as mesmas.